domingo, 25 de setembro de 2011

Funcionários da OAS internacional recebem visita do presidente do Haiti

Presidente do Haiti Dr. Michel Martelly e o diretor de terraplanagem da OAS Internacional Sr. Alberto Silva D'Afonsêca


Augusto D'Afonsêca (filho)


Eliete, Rainna e Alberto Júnior (filho)


Acadêmico de Direito da FTC Alberto Júnior e acadêmico de Medicina UESC Augusto D'Afonsêca

Graciele D'Afonsêca (filha) e sua tia Juliana.
Posted by PicasaDia 21 de setembro funcionários da OAS Internacional,foram surpreendidos com a visita do Presidente do Haiti, Dr. Michel Martelly, no hotel em que estão hospedados.
A OAS foi convidada para construir estradas e recuperar o estrago provocado pelo terremoto,que destruiu boa parte da capital, inclusive o palácio do governo que ficou totalmente destruído.
Segundo Alberto, o país é um dos mais miseráveis do mundo, a carência é total, pois falta remédios,água potável e gêneros alimentícios.
O desafio de reconstruir o País é grande, mas para a empresa e seus funcionários isso os motiva para trabalharem com mais dedicação.
O sr. Alberto D'Afonsêca é casado com uma ibicaraiense,Josimary Costa,(Meirinha) a mesma vem a ser filha de D.Altair M. Costa e do sr. José Campos(in memorian).
Tem  dois netos e três filhos, Graciele acadêmica de Letras na UESC, Alberto Júnior acadêmico de Direito na FTC e Augusto Cesar, acadêmico de Medicina na UESC.
Alberto, em dezembro, volta ao Brasil, para passar as festas de fim de ano com seus familiares e rever seus inúmeros amigos ibicaraienses.

Nenhum comentário:

Postar um comentário