segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Nira Ramos e D. Terezinha


Lilian e Narriman


Eliete, Adísio, Narriman e Alcina


Esposo de Eliene, Adísio, Alcina, D. Terezinha, Fátima Paixão, Eliana Barreto, Maria Ramos e Eliene Barreto 


Esposo e Eliene Barreto, Adísio, Alcina e D. Terezinha


Nildália e Wendel Vita


Michel, Pablo, Wendel, Monique, Luna, e Wanessa


Nira, Dr. Luiz Carlos, Péricles Nunes e Maria Ramos


Monique Lima


Michele Varjão


 Lino, Ariadne, Túlio Cordeiro, Nei Varjão, Amana Cordeiro e Michel Varjão


Fátima Paixão, Dalva e Ariadne Cordeiro


Domingos Barreto (de óculos)


Eliana, Eliene Barreto e Edna Varjão


Ana Lucia Leal, Narriman e Eliana Barreto


Primas Lane e Telma Matos


Lane, Telma Matos e Naynara Tavares


Adísio e Ronaldo Bhedall


Edna e Eliana Barreto


Nei Varjão, João Barreto, Dr. Luiz Carlos e Túlio Cordeiro
Posted by Picasa

2 comentários:

  1. Grande Bhedall... estava ancioso por estas fotos.
    Sabia que eu não poderia comparecer, mas vibro muito com essas iniciativas. Rever amigos, mesmo por fotografia, não tem preço!
    Espero, um dia, poder comparecer a esses eventos.
    Um abraço extensivo a todos que aí compareceram.
    Valeu!!

    ResponderExcluir
  2. Adorei participar, rever amigos, pessoas ligadas aos meus pais, a minha origem, lembrar da minha cidade, onde tenho muito orgulho de ter vivido os melhores anos da minha vida!!!

    ResponderExcluir