quarta-feira, 26 de outubro de 2011

PRODUTOS NOSSA SOPA ESTÁ INDO PARA A MERENDA ESCOLAR

A Nossa Sopa, foi um programa criado no governo Paulo Souto, nos anos 90, e a finalidade era distribuir esse alimento para pessoas carentes do estado da Bahia.
Segunda-feira (24), um reciclador encontrou várias embalagens desses produtos, no lixo da MERENDEIRA ESCOLAR que fica em frente à praça Ramiro Berbert de Castro.
Este blogueiro procurou alunos de vários colégios municipais, e dezenas deles  confirmou que a merenda do dia tinha sido sopa.
Relação das escolas que receberam a referida iguaria, que deveria estar sendo distribuída para as famílias carentes do nosso munícipio, e não, fazendo parte da merenda escolar.
Escolas Coracy Ally, Natércia Kauark ambas localizadas no bairro Duque de Caxias, escola Rotary, Ressurgir, Apae, Ieda Barradas, José Tito de Lima, Adventista e Jairo Carneiro.
O estranho disso tudo é que o Ministério da Educação, manda religiosamente em dia o dinheiro para pagar,os professores, o transporte escolar, funcionários de apoio e a sagrada merenda escolar.
O reciclador estava visivelmente irritado e inconformado, dizendo que o que deveria ser dado aos pobres para matar a fome estava sendo distribuído na merenda escolar.
HONE$TAMENTE IBICARAÍ E$TÁ MELHOR

Algumas embalagens utilizadas


Logomarca das Voluntárias Sociais da Bahia

Um comentário:

  1. Desvio de produtos que é da classe pobre do nosso país, é NORMAL, o que acho ANORMAL é ver os se VEREADORES e demais politicos, que nós elegemos a cada quatro, viverem se reelegendo e sem mostrar serviço nenhum. Ibicarai precisa exigir fiscalização e colocar o PREFEITO na roda. Com uma ameaça de cassação, muitos politicos ás vezes tomam verganha na cara.

    ResponderExcluir