domingo, 6 de novembro de 2011

Foi Difícil, Mas Não Impossível

Foi uma batalha que valeu a pena ter ido ao estádio Euclides Rosalino dos Santos, o Euclidão, a seleção de Ibicaraí enfrentou a ótima seleção de Santa Luz, da região do sisal.
Logo aos nove minutos do primeiro tempo, o famoso Marcelo artilheiro da seleção de Santa Luz abriu o placar, fazendo um belo gol depois de uma bobeada da zaga de Ibicaraí.

Ainda no primeiro tempo, precisamente aos trinta e quatro minutos o atleta Rafael faz o gol de empate, levando a torcida ao delírio.
E ainda no primeiro tempo, aos quarenta e um minutos o atleta Nido fez o gol que daria a vitória à seleção de Ibicaraí.
Aí foi só administrar e garantir o resultado e  no próximo domingo (13), a seleção de Ibicaraí irá enfrentar a mesma seleção em Santa Luz, com a vantagem de um empate para seguir em frente no Campeonato Intermunicipal de Futebol Amador.
A seleção jogou com os seguintes atletas: Rogério, Léo Pitangueira, Bruno, Herlan, Sinho, Danilo Minhoca, Hudson(Devinho), Nido(João Grandão), Peloco, Felipe Mateus(Ricardinho), Rafael, técnico prof. Silva.
Santa Luz jogou com: Rose, Olodum, cabussú, Dei, Totó, Léo, Edmundo, Robinho, Dilson, Eri, Marcelo e técnico João Carlos.
A torcida de Ibicaraí agradece aos atletas guerreiros, dirigentes da Liga e membros da comissão técnica, por proporcionar um espetáculo de rara beleza.
Aos atletas, que no próximo jogo tenham, muita fé em Deus, humildade e pé na bola em direção ao gol, para trazermos um bom resultado, para seguirmos em frente.



Nenhum comentário:

Postar um comentário