segunda-feira, 17 de outubro de 2011

2º Encontro Dos Filhos e Amigos de Ibicaraí em Salvador Parte 01

Aconteceu sábado (15) em Salvador, o 2º encontro dos filhos e amigos de Ibicaraí, coordenado por Ana Lúcia Leal e Narriman Oliveira.
O evento teve início as 13 horas e se estendeu até às 20 horas, com grande participação de filhos e amigos de Ibicaraí.
O evento contou com a excelente participação do cantor David Ribeiro, onde o mesmo desfilou um repertório de alta qualidade e teve a participação especial de Luiz Carlos e Pietro Leal, vocalista e líder da banda Pirigulino Babilake.
Só para lembrar entre os presentes estavam os irmãos Joel e Almir Simões, Edinaldo do Cine Ana, João Barreto, Alena, Arleide Lira, Celso negrão e família, Manoel Vitorino, nosso cumpadre Wanderley Leal, Eliete, Mara, Jaqueline e Kamila matos, Jayra e e Yara Ledoux, Fernando Dr. Pancho, Daniel Pereira Santana, Adísio, D. Terezinha e Alcina Andrade, irmãs Zayra e Zilka Safira, a jornalista Heloísa Sampaio, Luedy, Túlio e Dalva Cordeiro, Eliane e Edileusa Aboboreira, irmãos Domingos, Carlinhos e Carlota Ferreira, entre tantos outros que abrilhantaram com suas presenças.
Na oportunidade a educadora e atriz ibicaraiense Naynara Tavares declamou vários poemas em homenagen a grande guerreira e educadora Profª. Waldyr Montenegro recentemente falecida.
Desde já, a coordenadoria convida a todos os participantes, para o próximo encontro ano que vem, em data e local a serem definidos.
O fotógrafo Ronaldo Bhedall, foi convidado para registrar esses momentos de encontros, reencontros, alegria e confraternização.

Nenhum comentário:

Postar um comentário