sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Allison Stokke conquistou uma fama inesperada e indesejada graças a uma única foto

Allison Stokke compete no salto com vara, mas se tornou musa por conta de uma foto na internet


Como atleta, Allison Stokke quebrou vários recordes de salto com vara  na Califórnia


Com esse sorriso, Allison conquistou fãs no mundo inteiro graças a internet


Concentração para mais um salto


A foto que mudou a sua vida
Posted by PicasaAllison Stokke era uma atleta de salto com vara como outra qualquer até meados de 2007.
Quando a foto acima mudou sua vida, transformando a norte-americana em uma musa do atletismo dos EUA. Curiosamente, a bela morena nem sabia da existência da imagem, até que um amigo avisou que a foto em questão se espalhava pelos computadores norte-americanos.

A imagem da bela morena ajeitando o seu cabelo, enquanto se prepara para mais um salto, é a razão de uma fama inesperada e, principalmente, indesejada para a garota da Califórnia. "eu trabalhei tanto para o salto com vara e com tudo isso acontecendo é como se meu esforço não valesse nada. Ninguém nota isso", lamentou a gata em entrevista ao prestigiado jornal washington Post, no auge da sua "fama".

Sua carreira como atleta continuou apesar da popularidade virtual e Allison conquistou uma bolsa de estudos para competir por uma universidade dos EUA. Por seu talento, e não sua beleza, diga-se. A fama decorrente de uma única foto, entretanto, seguiu a atleta durante toda a carreira universitária. E da pior maneira possível.

Allison vivia com seus pais e evitava sair de casa sozinha. Seu pai, um advogado, chegou ao ponto de checar a internet e as contas da filha diariamente a procura de potencial "perseguidores" de sua filha. E não é para menos.

Aparentemente, tudo a respeito da garota que estivesse na internet era consumido. Um ordinário vídeo de três minutos em que a atleta comenta sua participação em uma competição já tem mais de dois milhões de de acessos. Conforme suas fotos se espalhavam pela rede de computadores, a nova musa do esporte norte -americano foi recebendo propostas de ensaios fotográficos de revistas dos EUA, Canadá, Inglaterra e até do Brasil.

Allison Stokke soube se manter distante de todas os assédios. Jamais posou para fotos ou ensaios para veículos de imprensa ou publicidade. Manteve o foco na carreira esportiva e hoje, no último ano da Universidade da Califórnia, não conseguiu se classificar sequer para o campeonato nacional de atletismo. Talvez, devesse investir na carreira de modelo. Certamente já teria uma legião de fãs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário